terça-feira, 4 de maio de 2010

Dunga leva o neymar


Neymar, o menino franzino de 2010, pode ser comparado ao Pelé de 58 e Ronaldo de 94, ambos talentos de 18 anos que tiveram a chance de participar da sua primeira Copa e, coincidentemente, ajudar o Brasil a conquistar o título. Pelas estatísticas, estamos com a mão na taça, mas isso ainda não é o bastante. Com a sua ajuda, vamos convocá-lo.

Considerado um talento nato, Neymar deslanchou na carreira um ano antes da Copa que vem por aí, chamando a atenção do País e do mundo com dribles desconcertantes, arrancadas sensacionais, gols de rara beleza, e principalmente, com jogadas de efeito que recuperam os conceitos do antigo futebol brasileiro: O futebol alegria, o futebol arte, o futebol de Garrincha.

Com tanta coisa que este garoto ainda tem para nos mostrar, nós, brasileiros, apaixonados por bom futebol, podemos afirmar que o menino da vila está preparado para jogar a Copa da África e nos ajudar a levantar mais esse caneco. E Se você concorda com os milhares de brasileiros que pedem Neymar na Copa de 2010, assine. Vamos fazer a nossa parte.
Ah, e só para dar mais uma forcinha nesse meio de campo, lembramos que no dia 10 de maio entregaremos as assinaturas para a CBF.


Vamos todos juntos, Brasil. Vamos convocar o Neymar!


7 comentários:

  1. [RE] EI NÃO ADIANTA AS MENINAS DIZER QUE TE AMA NEYMAR SENDO QUE TEM CASO COM OUTROS HOMEM,POXA SEI QUE VC NEM SABE QUE EXITO POIS ESSE É O MOTIVO QUE CHORO POXA ROBINHO O MEU IDOLO GANSO O ANDRÉ QU ESTA SAINDO DO SANTO E VC O É O MEU AMOR E É PELA PESSOA QUE SOFRO OLHA EU AINDA VOU TE VER PESSOALMENTE NÃO SAIO COM NENHUM MENINO POR QUE TE AMO NÃO IREI TE ESQUECER E SE ISO FOR AMOR QUERO CONTINUAR AMANDO..........BEIJOS DE SUA AMADA RENILZA
    EI SE QUISER ME PROUCURAR É SÓ COLOCAR RENILZA_RATINHA@HOTMAIL.COM
    É ORKUT......

    ResponderExcluir
  2. Neymar você o meu maior idulor te amo muito nao perco um jogo do santos não e por isso que eu sou santista de coração ne,queria tanto um dia te conhecer mais eu acho q vai ser impossivel ne mais não importa você sempre vai estar no meu CORAÇÃO TE AMO MUINTISIMO você é o meu MELHOR NEYMAR JUNIOR E KEITY DIAS S2

    QUAQUER COISA MEU MSN É keitylane_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Neymar vc pode saber que eun ão existo, idaí eu te amo incondicionalmente,q bom que vc ficou no santos aí terei mas chances de lhe conheçer de perto, e quem sabe um dia a gente viver o conto de fadas mas lindo do mundo . te amÜ meu principe
    ... inexplicavelmente...

    ResponderExcluir
  4. vc é muito lindo
    neymar meu orkut
    amor é moreninha-sdp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. neymar volta pro flamengo por favor
    te amooooo

    ResponderExcluir