terça-feira, 4 de maio de 2010

Neymar não tem parceiro pros dias dos namorados menina

Neymar sem perceira para os dias dos namorados

Aos 17 anos, Neymar ganhou fama após realizar boas partidas no Santos. Com isso, o assédio das garotas aumentou consideravelmente. O atacante recebe constantes visitas de fãs no CT Rei Pelé, diversas cartas de amor, e pedidos por um simples autógrafo. Apesar de ser bastante cobiçado por adolescentes, o craque santista vai passar o Dia dos Namorados, solteiro.

- Não tem problema. Ainda sou jovem e estou à procura da pessoa certa. Já tive meus casos, e no momento posso dizer que estou enrolado – destaca o atacante
Neymar não participou do encontro dos jogadores santistas com suas respectivas namoradas e esposas, ontem, no CT. O Santos aproveitou a véspera da data, na qual se celebra a união de casais, para integrar ainda mais às famílias dos atletas com o clube.

O atacante vive uma dura rotina onde o tempo para relacionamentos amorosos é curto. Apesar disso, ele não está afobado.

- Não posso escolher a pessoa errada. Preciso contar, acima de tudo, com a compreensão dela. Vida de jogador de futebol não é fácil – dá o alerta às interessadas.

Neymar não é galã, e por ser o único não comprometido no elenco, é alvo de gozação de seus companheiros.

- Não adianta ser talentoso, fazer gol e ajudar o Santos a vencer. Com a carinha que o Neymar tem, nem quando for para a Copa do Mundo as mulheres vão querer alguma coisa com ele – brincou Astorga, ao ouvir Neymar dizer ao LANCE!, qualidades que pretende encontrar em uma namorada. (ver quadro ao lado).

Com 17 anos, o hall de pretendentes só aumenta. Ontem, duas fãs foram ao CT, e mesmo sem terem acesso ao local, se contentaram em acompanhar os passos de Neymar no treinamento.

O assédio ao atacante é grande, mas seu coração ainda não tem dona. Candidatas a passar o Dia dos Namorados com Neymar não faltam, mas este ano, ele não tem uma parceira para comemorar.


14 comentários:

  1. Oiie '
    Tem certas coisas que eu concoordoo com o Neymar, se for pra ter uma garota ao seu ladoo que nao saiba compartilhar dos seus problemas então eér melhor naão ter. Sem falaar que ele esta no auge, que menina naão gostaria de ter um partidaão como ele ;D
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. aff essas meninas só tem interesse na fama e no dinheiro :x euheuheuehuee porque voces nao vao atraz de trabalha :D e constroi a tua propria fama ;D marias interesseiras: x

    ResponderExcluir
  3. Afs...Neymar nao vai empacar na sua carreira por causa de qualquer uma...Naum vai parar na sua carreira por causa de uma menina que tem ciumes de vc mais naum TE AMA de verdade...Só esta interessada na sua fama no seu dinheiro.Fique com alguem que TE AME de verdade e FOCO na sua carreira.Que naum tenha ciumes de Vc...Vc é famoso Neymar,se ela gostasse mesmo de vc ela entenderia que vc é famoso,e tem muito assédio de outras meninas...VC É FAMOSO se ela TE AMASSE ela entenderia.
    Só Pra deixar Claro...2014 só vai dar vc na copa Olha lá em naum vai pegar qualquer uma ke NAUM TE AME.Ah outra Eu Ti Amo.
    Santos Eternamente.Ana Claudia Ctba Pr.

    ResponderExcluir
  4. Eooo Teamoooo Demaaaz Meeu LINDOOO' aah eeo não soou ciumentaaa taaah haushau'
    beijoooo´s

    ResponderExcluir
  5. ah única cooisa que eu tenho a dizeer...
    É que eu AMO MTO O NEY...
    faria de tudo por ele...
    ele sendo rico ou pobre...
    NEYMAR EU TE AMO MUITO...

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiii Neymar eu etr vc comigo agora mas vc esta longe eu tambem laga tudo ai e vem comigo e deixa acontece que eutermino de fazer o final feliz



    TE AMO VEM COMIGO

    ResponderExcluir
  7. bom moro em fortaleza(ce) sou muito sua fã, que bom q vc tá solteiro ssim eu posso lhe amar ainda mas, neymar amÜ futebol e principalmente quando um jogador como vc pega na bola, me esnpiro em vc e hoje posso dizer que vc éminha razão de viver .
    bjs e muito sucesso .

    ResponderExcluir
  8. NEYMAR NAO TEM NAMORADA ME CHAMA QUE EU VOU COM MUITO PRAZER.
    TE AMO
    BJS
    KEROLIM MAIYARA

    ResponderExcluir
  9. Cara ,sem explicação .! Neymar eé meu tudo !
    Se ele me pedisse o céu , buscaria só para ver ele feliz !
    Se ele subesse que eu apenas existo ja ficaria muito feliz .!
    Eu o amo muito muito .! Namorando ou não .
    Gosto do Neymar pessoa, jogador .! TUDO
    Ele é a razão de minha viida .
    Briguei com meu pai por ele . hahaha
    Neymar se um dia vooc ver isso . saiba que eu teamo muito .! deixa eu te conhecer ?
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  10. É, ser famoso não deve ser é fácil msm , ainda mais em questão de arumar uma pessoa pra dividir as coisas boas e ruins .
    tambem adimiro muito o Neymar , gostaria que ele encontrasse uma pessoa que faria ele muito feliz , ainda mais se essa pessoa fosse eu , suhausha :)
    bjooos

    ResponderExcluir
  11. EU AMO O NEYMAR MAS UM DIA EU VOU NAMORAR O NEYMAR.
    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. elle é perfeiitoo,am♥ elle de mais

    ResponderExcluir