sábado, 26 de fevereiro de 2011

Neymar está saindo ou não com nicole bahls ?



Bom está rolando o buato de que , nosso príncipe neymar está saindo com nicole bahls, será que isso é mesmo verdade ?
Bom disseram que eles passaram a festa do neymar na maior pegação , mais ela diz que estava dançando com a amiga babi, e que neymar dançou sim com ela , pois é muito educado , e dançou com todos da festa !
Nicole diz que não tem nada entre os dois , que são apenas bons amigos , que o neymar é lindo , que tem tudo pra ser um bom namorado , mais entre os dois não teim nada !
Sorte nossa , além da Nicole ser linda , boom a pergunta é :
nicole é pouco para neymar ou será que neymar é pouco para ela ?
ee vocês o que achaaam ?

16 comentários:

  1. acho q sim ele consegui qualquer uma no papo
    e esse sorrisinho dele então

    ResponderExcluir
  2. acho q apesar da nicole ser linda o neymar merece algo melhor;espero q o ney continue solteiro para a alegria das fas de plantao
    thamyres de limma

    ResponderExcluir
  3. ACHO ELA LINDA MAS NÃO SE ENCAIXA COM O PERFIL D,ELE,MAS PRA QUEM JÁ PEGOU ATÉ O AKON NÃO DUVIDO NADA.

    ResponderExcluir
  4. ouvii falar que o Ney pgou 5 mil pra saiir com Nicole

    ResponderExcluir
  5. Ela é mt bonita acho que se o nosso NEYMAR namorase ela ele teria um bom gosto....mais torço pra que ñ tenha nada entre ele como ela diz....ç.ç.....kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. uheueh , mt areia pro caminhãozinho dele

    ResponderExcluir
  7. ELA É LINDA MAS ELE
    É NOSSO E DE MAIS NINGUÉM

    ResponderExcluir
  8. Pela amor de Deus vooc e meu Nymar meu e de + ninguem sou alucinada por vooc juro juradinha me add no orkut e no orkut da minha amiga lara.12dasilva@gmail.com e o meu é vivi.maria2010@hotmail.com.... obr T.amoooo Neymar eu te amo coraçaozinho pra vooc! kk'

    ResponderExcluir
  9. Neymar e lindo de mas pra ficar com essa Menina e mesmo ele querendo eu acho q e boato dela esta grávida.

    ResponderExcluir
  10. Pela amor de Deus vooc e meu Nymar meu e de + ninguem sou alucinada por vooc juro juradinha me add no orkut e no orkut da minha amiga lara.12dasilva@gmail.com e o meu é vivi.maria2010@hotmail.com.... obr T.amoooo Neymar eu te amo coraçaozinho pra vooc! kk'

    ResponderExcluir
  11. nosa é o neymar mesmo
    nosa sou fasinado por ti te amoooooooooooooo
    me add no orkut
    remilzinho@hotmail.com
    vc é minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mvc não tem nossão te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo loucamente vc é meu sorriso minhas lagrimas vc é o garoto que fas toda as alegrias e tristesas valerem apena te amo amo amo amo amo amo amo aqmo amo amo amo amo amo amo amo

    ResponderExcluir
  13. olhhaa ella eer mtoo liinda mermoo ! maais elle er menha viidaa sabb deiicha elle tar solteirõo prraa nooois neeh meninas dõo fãa clubbe !

    ResponderExcluir