sábado, 26 de fevereiro de 2011

Qual tipo de garota o neymar preferi ?


Sei que muitas devem pensar "ele deve ser exigente " mais ele não pede muito !!
neymar diz que pra ser sua namorada tem que ser LINDA, não importa se é loira , morena ou tem o olho puxado , sendo LINDA é o que importa !
Muitos pensam que por ele ser famoso é mais fácil de arrumar namorada , mais não é isso que o lindo neymar diz !
neymar diz que é muito mais difícil encontrar namorada agora que é um grande jogador de futebol , pois não pode sair ficando com qualquer uma , ele tem que se fazer de difícil , tem que saber os interesses da garota nele, neymar diz odiar garotas interesseiras!!
boom se você loira , morena , alta ou baixa não importa , se você for linda e tive bons interesses , quem sabe não tem chances com eliii ;)

16 comentários:

  1. essa foto ta mto
    linda q gato é e logico naum perco um jogo dele ja fiquei ate 2:17 assistindo o jogo dele

    ResponderExcluir
  2. marcela:neymar vc é um grande
    jogador boa sorte eu te amo.
    s2........................te amo.

    ResponderExcluir
  3. eu amo vc neymar................
    vc está aprocura de uma mulher linda eu sou essa
    pessoa.te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA VC É COMÉDIA MESMO! VC É LINDA ENTÃO? KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. NÃO IMPORTA O DINHEIRO NEM BELEZA O IMPORTATE É SER FELIZ.
    ESTOU TORCENDO POR ELE NOS JOGOS E NA VIDA.

    ResponderExcluir
  5. Eu que não gosto de ver jogo,,Passo dias e noites vendo os jogos dele.Porq eu amo muiito ele,demais mesmo

    ResponderExcluir
  6. ñ tem coisa melhor que NEYMAR eu amoo mt tudo isso...te amo....i love NEY....

    ResponderExcluir
  7. ♥♥♥♥
    a te mo muito como eu queri ser essa garota agora♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. VAI TUDO SE LASCAR SUAS MARIA CHUTEIRA DO KRAIO. O CARA VAI SER PAI, NEM CONHECE VOCES, SEU BANDO DE PRÉ ADOLESCENTE QUE NEM SAIU DA FRALDA, VAI ARRUMAR TRABALHO QUE A VIDA É DURA, SEU BANDO DE OPORTUNISTA.

    ResponderExcluir
  9. Euu sou Sua fã . Te amo Muiito para mimnão inporta o dinheiro inporta sim o amoor .
    Neymar Euu te amo , mais eu não amo como uma Fã Qualquer eu Te amo De verdade . Ontei eu Chorei Vendo vsê chorar Quando vcs Ganharão o Jogo E vendo vsê chorar Junto com o Ganço .
    Sóo oque eu posso dizer eu te amo .

    ResponderExcluir
  10. neymar vc e linduh mais eu nao te quero. mais vc joga muito bem.parabens!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo muiiito o Neymar elle he tudo pra miim..

    ResponderExcluir
  12. eu amo neymar de coraçao de que ele começou e nao importa mesmo o dinhero e eu ser feliz ao lado dele dez que ele começou eu já achava ele lindo agora que ele cresceu ai mesmo que ele esta lindo gostoso perfeito

    ResponderExcluir
  13. ***neymar***
    Te Desejo, sorte que Deus te abençoe hoje e Sempre vc é tudo nesse mundo e para mim, beijo sou sua fã.

    ResponderExcluir