domingo, 17 de abril de 2011

eu sou apenas alguém ..,


eu sou apenas alguém ..,ou até mesmo ninguém, talvez alguém invisível que admira a distância sem a menor esperança, de um dia tornar-me visível. E você? Você é motivo do meu amanhecer, é a minha angústia ao anoitecer. Você é o brinquedo caro, e eu, a criança pobre. A menina solitária que quer ter o que não pode, dona de um amor sublime, mas culpado por querê-lo. Como alguém que olha na vitrine, mas jamais poderá tê-lo. Eu sei de todas as suas tristezas e alegrias, mas você não sabe nada, nem da minha fraqueza, nem da minha covardia, nem sequer que eu existo. É como um filme banal, entre a figurante e o ator principal, meu papel era irrelevante para contracenar no final. mais que um ídolo um sonho, um amor, um vício, um tudo ! vc não tem noção da vontade que eu tenho de te encontrar, de te conhecer, de te tocar, de sentir o seu cheiro e olhar no seus olhos e te falar tudo que eu sinto por vc, cada vez que eu te vejo na tv, cada vez que vejo uma foto sua, cada vez que tocam no seu nome, meu coração dispara.TE AMO NEYMAR JR

3 comentários:

  1. eu te amo e nem sei como posso te dizer isso mais o q sinto é mto forte,um dia eu VOU te conhecer e vou esperar esse dia chegar pq eu não sei ficar sem pensar em vc TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO MMUIITOO NEYMAR GOSTOSO ♥♥♥

    ASS:ELIZIANE
    santa catarina ''florianopolis''

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço todos os dias poquerer viver, eu não consigo parar de pensar em você em nenhum momento >< , penso no seu jeito de ser, no brilho do r você existir, pra mim o seu sorriso é como o brilho das estrelas. Hoje eu sei que a vida faz sentido por que você me faz seu olhar, você é tudo pra mim tudo que existe em uma só pessoa e mesmo que existisse outros você seria o único. Toda vez que te vejo seja num jogo, em uma foto ou em um programa de tv meu coração dispara *-* , chega a sair lágrimas dos meus olhos quando vejo seu sorriso maravilhoso, quem me dera se eu os pudesse ter pra mim. Esse teu jeito de ser simples, alegre, um carisma inexplicável é que te torna uma pessoa amada por todos. Eu te amo mt mt acima de tudo e de todos meu bb mais lindo do mundo , quero viver do teu sorriso teu olhar, aconteça o que acontecer eu vou sempre te amar por que amor de fã é pra sempre só quem é fã pra entender não é mesmo ? EU TE AMO E ISSO É PRA SEMPRE <

    ResponderExcluir