domingo, 3 de abril de 2011

Pooolemica Noo Ar ..,



Ursinho da Fêe, ela falou que esse ursinho veiu direto de Londres , e o Nenys foi pra Londres jogar com a seleção.. E prestem atenção na foto atrás do usrinho tem uma foto da Fêe e do Ney abraçados; Eu tenho quase a certeza que eles estão juntos, Eu torço mt pela FELICIDADE dele , e se ele estiver feliz com ela eu estou feliz tbm.... Então se vcs dois estiverem juntos e se o Ney estiver Feliz eu torço mt por vcs e agradeço a Vocêe Fêe por fazer o Ney feliz, se estiverem juntos é claro] Mas só quem é cego que não ver isso né! Fêe E Ney, casal 'lindoo'!! Ela é linda e ele é Perfeito, ;
Boom isso tenho certezaa que quem ta sempre ligada no twitter do ney , ja estava tendo essa conclusão , o gato está postando coisas comoo ;
Ae galera uma boa noite a todos, fiquem com Deus e um beijo especial a ela :x kkk f o i .., e sem falar dos trechos das músicas -->"Não faz assim diz que vai ligar e some me deixa ser seu homem e venha ser uma mulher pra mim" .
Ha e tem maiiis "Ai galera to "apaixonado" ....... Mentirinhaaaa "primeiro de Abril" kkkkkk"
mais ta na cara que essa historia di primeiro de Abril é papo furadoo ¬¬
Boom agora é só rezar para que o neymar seja muito e muito feliiz .., não importa com quem seja , mais ela tem que fazer ele feliiz , por mais que doa em nós fãs :(
Boom i você o que achaa ? o neymar deviria voltar com a Fernanda Barroso ?

Um comentário: