quinta-feira, 14 de abril de 2011

sempre que penso em você..,


sempre que penso em você,


me sinto mais feliz. sempre que vejo você, meu coração dispara. sempre que ouço falar de você, me empolgo. sempre que escuto a tua voz, fico boba. sempre que vejo o teu olhar, me apaixono. sempre quando penso em amor, lembro que você existe. e que cada vez que vejo você em meus pensamentos, esse amor se torna mais forte ainda. não consigo me controlar. eu te amo cada vez mais, a cada dia mais, com todas as minha forças, de todo meu coração. você é pessoa que sempre me faz bem. e mesmo sem poder te ver de verdade, sem poder te tocar, sem poder ao menos ouvir a tua voz, eu posso ter a certeza que o amor qu eu sinto por você, é cada vez mais verdadeiro. cada vez mais, cresce, cada vez mais aumenta. e eu não consigo fazer com que seja diferente. se você não existisse, eu não sei se sentiria algo tão forte por alguém como eu sinto por você.
não sei se aguentaria, viver sem ter quem amar e por quem me apaixonar. eu te amo demais, e acredito que esse amor é, extremamente de verdade. tudo, por você, vale a pena. todas as criticas que ouço, todos os conflitos causados, todas as vezes que choro por ouvir falarem mal de você, todas as vezes que brigo com alguém pra poder te defender.
todos os dias que tenho que aturar pessoas sendo contra você, contra o teu sucesso, contra a tua personalidade, contra a tua felicidade, contra a tua alegria. quero que saiba de uma coisa: eu sempre vou estar com você. aconteça o que acontecer. eu sempre vou te apoiar, sempre vou estar do teu lado, mesmo que custe muito, eu sempre serei sua fã, SEMPRE. obrigada por tudo. por todos os gols, todos os sorrisos, todo o carinho, toda a alegria, tudo. obrigada por ser essa pessoa linda e especial que você é, e obrigada por me fazer cada vez mais feliz. eu te amo demaaais, muuuito mesmo, e venha o que vier, aconteça o que acontecer, enquanto eu viver, eu vou te amar. pois ser tua fã e te amar, é o que me faz bem.sempre, muito bem! EU TE AMO - Neymar da Silva Santos Júnior s2

Um comentário:

  1. neymar eu sempre quiz te conheçer pede um altográfo mas não da pois eu sou sua fã muito te adoro lindo thau
    o meu nome é ALINE ALVES DE OLIVEIRA SOU DE CAMPINHOA AL maceió beijoss

    ResponderExcluir